sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para começar ... a nos adaptar

Não escrevo desde o ano passado.... hehehe.... essa é uma frase que eu adoro usar quando ainda estamos no início do ano!!! Mas é que dessa vez parei pra pensar e é bem verdade que às vezes ficamos muito tempo sem falar com alguém ou mesmo sem dar notícias. No entanto.... isso nem sempre é falta de cudado ou carinho.


Tenho pensado muito sobre isso desde que me muderi pra Lyon. Estou num outro país... a milhas e milhas de distância de muitas pessoas que amo e nem sempre é possível mandar emails, cartas ou dar um telefonema. Mas cada uma dessas pessoas está por por perto, estão comigo, em minhas lembranças, no meu pensamento... e o sentimento... é o mesmo só que agora acompanhado de saudade :)

No meu aniversário recebi uma mensagem de uma pessoa muita querida que dizia assim :" (...) fecho os olhos e estou com você" - e é exatamente isso que faço... fecho os olhos e estou com todos aqueles que estão longe e que a saudade insiste em me lembrar =/ 


Nós vamos encontrando ao longo do tempo alternativas para se adaptar à presença da ausência... eu estou encontrando as minhas mas guardo o sentimento e vou deixando aumentar o carinho.

Estou aberta pra compartilhar e trocar essas "alternativas" dque vamos tentando encontrar para nos adaptar...



... e a cada ano... nós nos adaptamos.


2 comentários:

  1. Iara
    Vontade de "viver" essa neve. Que foto linda.
    Penso como você, não é a distância física que afasta as pessoas. A indiferença de pessoas queridas perto ou longe afastam muito mais.
    Mil beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Norinha: se Deus quiser em 2011 estarei aí curtindo essa neve com vcs....beijos invejosos da sogrinha

    ResponderExcluir