quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para dar o ar da graça




Nesse tempo todo que fiquei sem escrever, quase um mês,  muitas coisas aconteceram...

Fique com saudades de deixar os pensamentos fluírem e fazer minhas mãos acompanharem... sem compromisso... só na vontade de escrever mesmo.... ou as vezes só na vontade de compartilhar...

Hoje, justifico essa minha ausência de quase um mês : uma visita ilustre ! Minha mamys e o Du estiveram por aqui durante 20 dias muito especiais.... mas contarei essa aventura com direito à fotos no próximo post.


Além da visita deliciosa, muitas coisas boas aconteceram.... especialmente no dia 2 de junho que a nossa sobrinha Luana, filha do meu cunhado Luís Gustavo e da esposa Alessandra, nasceu linda e saudável ! 

A saudade apertou, vontade de estar perto.... lembranças do nascimento do primeiro sobrinho, Yuri o irmão da Luana, que completou 3 aninhos no dia 6 de junho.




Saudades imensas de vocês ...
Muitos beijos e os nossos votos de felicidade com a chegada da Luaninha !


Ainda no dia 2 de junho.... mais uma novidade fresquinha e mais que feliz : caique concluiu seu segundo mestrado, dessa vez no cinema. com louvor ele recebeu dos professores e futuros orientadores do doutorado, uma nota "pas mal du tout" como dizem os franceses quando a coisa é boa mesmo...rsrs

A verdade é esse mês de junho de 2010 só tivemos motivos pra comemorar, e pra completar a seleção brasileira de futebol não nos decepcionou na Copa ....hahahahaha

Beijos e inté o próximo post pra contar da viagem com a Mamys, o Du e o Caique.

Um comentário:

  1. Norinha: um mês de junho dourado mesmo....parabéns pro meu filhinho e sucesso no doutorado.Beijos uberlandenses da sorinha.

    ResponderExcluir