sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sertão da Farinha Podre ...



Desde o dia 11 de julho respiro os ares dessa minha terra. Sinto o calor do afeto e um brilho nos olhos. Sou brasileira e me reconheço aqui... nessa terra fértil.... Amém.

Sinto saudades do Caique, meu companheiro, que ficou em Lyon trabalhando. Sinto saudades também das amizades que lá estão. Mas em breve estou voltando para retomar minhas atividades... Enquanto isso aproveito as férias aqui no "Sertão da Farinha Podre" - Reencontro os familiares, amigos de longa data ... e dessa data também!

Me presenteio com esses reencontros que preenchem minha alma de alegria e emoção. Meu sobrinho Yuri e a sobrinha Luana que completa 2 mêses  nessa segunda-feira ... são dádivas... carinho inocente de criança. Sinto meu coração crescer cada vez que os vejo!

Esta semana começamos as preparações para a comemoração dos 20 anos do Uai Q Dança, Vai ser uma grande festa de alegria e satisfações.... Essa é outra família que me deixa saudades! Estou aproveitando cada momento!

5 comentários:

  1. Adorei o nosso reencontro ontem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Baby, vai massegando o Yurinho e a Luaninha ai pra mim hein .! eheeh

    bjo

    CH

    ResponderExcluir
  3. aiaiaiia..acho que Luana fez dois meses agora em agosto,já que nasceu em 2 de junho....será que tô fazendo conta errada? Beijos preocupados!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o jeito como vc se expressa... Vou seguindo acompanhando... sempre.
    Bjos admiradores

    ResponderExcluir