segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Just grateful ...



Hoje começo com a palavra gratidão, que é o que eu tenho sentido ultimamente e permanentemente. Sentimento que preenche a nossa alma e ao mesmo tempo nos deixa mais leves. Sentimento que vem acompanhado de um sorriso e uma alegria que preenche a nossa vida de sentido. Sentimento que nos deixa mais perto do outro. 

Agradeço profundamente a oportunidade de ter tantas pessoas queridas ao meu redor, e descubro definitivamente que estar ao redor não significa estar necessariamente  nos arredores ! Atravessei o oceano e continuo tendo e sentindo carinho ao redor, e é essa vibração amorosa que me faz acreditar que compartilhar as nossas conquistas reverbera ainda mais esse amor, cuidado e carinho !


"Eu distribuo um segredo
Como quem ama ou sorri
Do jeito mais natural
Dois carinhos se procuram"


5 comentários:

  1. A vida é uma estrada de duas mãos, norinha...vc merece tudo o que recebe....beijos amigos.

    ResponderExcluir
  2. A gratidão é um nobre sentimento!
    Quando cruzamos mares percebemos que as distâncias são relativas e uma pessoa pode estar bem perto, mesmo estando do outro lado do oceano. É porque a levamos no peito e ficamos no dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Iara que lindo seu texto. Sinta-se abraçada por nós aqui, estamos com saudades! Bjos

    ResponderExcluir
  4. "Onde existe vontade
    existe um caminho"

    bjs.
    Torço sempre por vc!

    ResponderExcluir
  5. Preta, esse é o mais valioso sentimento que podemos ter pela vida. A vida nos sorrirá sempre enquanto pudermos ser gratos. Você oferece, compartilha, entrega, agradece e consequência: Merece!!!! Flores no seu caminho com perfume suave. Minha admiração e amor!Mamys

    ResponderExcluir