domingo, 5 de dezembro de 2010

2 de dezembro de 1986


Tem gente que não gosta de jeito nenhum, que se esconde, não fala pra ninguém e prefere qualquer outra coisa no lugar de uma comemoração. Outros se simpatizam, mas preferem algo mais familial, discreto e intimo. Tem ainda aqueles que dizem que não gostam... mas ai de quem se esquecer ! Tem aqueles que afirmam que não passa de mais um dia normal como todos os outros, e que chegam até se esquecer não fosse pelos outros que insitem em se lembrar .... E tem aqueles que como eu gostam de uma boa comemoração, festa com amigos, familiares, compartilhar alegrias, dançar e apagar as velinhas em 3 ou mais idiomas !

Eu admito : 

Adoro meu aniversario ! E gosto de compartilhar esse momento com pessoas queridas !

Fico feliz de receber cartas, emails, cartões, mensagens, scraps ! Gosto de pensar que o dia do meu aniversario é unico, é um dia em que posso me dar ao luxo de fazer coisas que não costumo fazer durante o ano ... e a festa  é um detalhe que adorooo! Usar a criatividade pra musicas, decoração e até escolher um tema ... 

Foi o que fiz esse ano aqui na França, meu segundo aniversario em Lyon foi em meio à muita neve e um frio de -5°C. A festa aconteceu dois dias depois (ontem - sabado à noite) e foi uma delicia ! Super divertida, boa comida, boa musica, boas companhias e belas fantasias ... SIMMM  foi uma Festa à Fantasia e nos divertimos bastante na busca de fantasias originais e criativas ! Todo mundo se animou e improvisou como pôde ... boas lembranças para os proximos anos  !



Iara Amélie Poulain Fonseca Schmidt


Mas... aniversario também (com o passar do tempo) vai trazendo maturidade e vai fazendo a gente refletir também .... mudar habitos, manias, chatices, caprichos, vamos nos dando conta daquilo que realmente importa. Então viva os aniversarios !!! Porque bom na vida mesmo é isso : se dar conta daquilo que realmente importa pra gente !



ps: Aproveito pra agradecer mais uma vez à todos que me escreveram e se lembraram com carinho de mim ! Um dos maiores presentes é receber esse carinho de longe, sentir a energia que ultrapassa as fronteiras e o oceano, e a neve - porque não é fisico... é sentimento ! Tenho certeza de que " a saudade é o amor que fica" ! 

Obrigada 

2 comentários:

  1. Iara Poulain,

    Foi um prazer comemorar essa data querida com você! Comer as guloseimas, cantar parabéns várias vezes, conversar muito e rir mais ainda...

    Um beijão,
    Carol Super Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Norinha..que delícia....e que linda amélie poulain!!!!Agora quero ver as fotos...rs...beijos encalorados mas felizes da sogrinha.

    ResponderExcluir