domingo, 12 de dezembro de 2010

Para recordar ...



Hoje de manhã escrevi uma carta para ser lida pela Equipe Uai Q Dança e por todos os bailarinos e sapateadores que dançaram hoje, nas 4 sessões realizadas no Teatro Rondon Pacheco, em Uberlândia.

Como a escola esta completando 20 anos nesse ano de 2010, fiz questão de postar aqui no blog, como lembrança! Meus sentimentos registrados e compartilhados ! 

Quem sabe daqui tantos e tantos anos pra frente eu vou ler e reviver esse momento com a mesma intensidade ?!



10, 20, 30 ou 40 o que importa mesmo é a caminhada !

Sementes espalhadas pelos cantos do país e do mundo... adubadas, regadas, e uma vez crescidas, flores e frutos colhidos e mais uma vez distribuídos ... tal e como as sementes!

De longe, vibro intensamente por mais um ciclo que se fecha dando lugar a outro que se abre. Minha casa, minha morada interna dança e comemora com alegria tantas realizações, tantos acontecimentos compartilhados há uma distância que só o coração pode entender ...  

“A saudade é o amor que fica” – não me canso de repetir!

Sintam-se todos abraçados por mim, minha alegria ultrapassa as fronteiras geográficas que nos separam e eu comemoro esses 20 anos de Uai Q Dança ao lado de todos vocês! Podem olhar ao redor... eu estou aì, em algum momento vocês poderão ouvir a minha gargalhada ... e não me peçam pra parar... o publico não vai ouvir, não se preocupem ! rs

Se concentrem, respirem profundamente e imaginem a cortina de luz violeta que envolve o palco numa harmonia dançante e protetora! Dancem com o corpo, com os braços, com os pés. Ativem a coluna vertebral e sorriam por dentro, para que vocês possam sorrir por fora :)  Deixem essa energia chegar até o publico e ai sim agradeçam pela oportunidade de serem artistas ! Comemorem cada passo dado para chegar até aì ... Porque o que importa mesmo é a caminhada !


10, 20, 30 ou 40 ... Que venham mais outros tantos!!!


Fecho meus olhos e me encontro com vocês!


JUNTOS (3x) :

“Nós somos a presença da Luz Divina em ação. Nós queremos, Nós podemos, Nós vamos conseguir».  MERDAAAAAA !!!!!!


Beijos dançantes, saudosos, risonhos e chorosos, emocionados e felizes !!!

Uai Q Dança -  A Arte de Ser Feliz !!!!

Iara

12.12.2010

3 comentários:

  1. Norinha: gosto de ler o que vc escreve..somos quase parecidas nisso: acho que em vc as palavras brotam emocionalmente com mais facilidade e verdade..eu ainda chego lá...beijos parabenizadores tb !

    ResponderExcluir
  2. Querida , minha querida...
    Chorei tanto quando li isso. Fecho os olhos e me encontro com você também!!!!!!!!!!!

    Te amo,
    mamys

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Tia Maria Neusa e da querida FÊ, vocé eh pura sensibilidade e deixei cairem as lágrimas.

    "E há que se cuidar do broto pra que a vida nos dê flor e fruto."

    Te amo!
    Te admiro!
    Reconheço!

    Bjs emocionados

    ResponderExcluir