sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeiros Relatos - 2011

"    ( ...)

O ano-novo
derrama-se na sala

e instala-se à vontade
como um velho conhecido. "




Por aqui não tem dessa de esperar o carnaval passar pro ano começar. Estamos em clima de inicio de segundo semestre e as agendas lotadas como era de se esperar. 

2011 chegou de mansinho e se 'instalou à vontade como um velho conhecido', nada de férias ou tempo para fazer planos ou mudanças - essas ja estavam previstas desde o ano passado, quando o nosso ano letivo começou em setembro de 2010. No entanto nos desejamos um excelente ano cheio de projetos, emoções, boas risadas e muito sapateado - foi o que uma amiga francesa me desejou na entrada desse novo ano que começou hà sete dias. 

Tomara que ela esteja certa, é exatamente isso que desejo! Se 2011 for tão bom quanto 2010 estarei grata por inteiro!

Pelas minhas intuições e pelo 'começo' acho que tudo vai dar muito certo :)


Estivemos durante três semanas na presença da minha irmã caçula, Clara. E apesar da minha correria com ensaios aqui  e acola com a Cia de sapateado, 'estudos' para as provas de fim de semestre da faculdade que começam semana que vem e uma gripe sorrateira que me surpreendeu e me fez ficar quieta por quase uma semana - Tivemos momentos unicos juntos : eu, Clara e Caique. Como é bom ter familia por perto nessas datas como Natal e Ano Novo, aproveitamos cada segundo que pudemos com passeios pela cidade, curtas viagens de um dia em cidadezinhas proximas à Lyon, descobertas gastronômicas e o simples fato de estarmos juntos !




Estou mais uma vez grata por tanta alegria ! 

Descobri que 3 semanas passam muito rapido e deixam uma saudade enorme ' de alguém que foi pra longe, e ja volta' - meu coração ficou pititim depois que ela embarcou hoje de manhã às 5h30 no aeroporto de Lyon. Mas estava radiante: que bom que ela veio :)

Nesse clima saudoso e chuvoso (pelo menos por aqui) deixo as minhas primeiras impressões de 2011 !

Que venham mais aventuras alegres, coloridas, dançantes, gastronômicas, familiais !

Namastê ! ( O Deus que habita em mim, saùda o Deus que habita em ti )

4 comentários:

  1. Todo o bem e toda a alegria, são frutos do acolhimento sincero das coisas do mundo, que fazemos em nosso coração. Quando entregamos nossa vida a nossa Mãe Divina, confiamos e não perdemos tempo com a maldade, com a lamentação e com a fala ferina, toda alegria chega e nos bate a porta, entra e nos invade! Te amo muito!!! Parabéns por sua vida! Você é merecedora!
    Mamys

    ResponderExcluir
  2. Namastê,norinha.Que venha 2011 e que possamos degustá-lo...beijos esperançosos.

    ResponderExcluir
  3. Só saudade... nem palavras para o tanto que e amei estar ai...
    só saudades

    ResponderExcluir