sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Quereres"


E existe so uma vontade ...

De ir além,
De um sorriso,
De um olhar sincero,
De uma surpresa,
De um abraço apertado,
De ir na direção contraria e voltar,
De fazer o que a gente gosta,
De parar,
De fazer tudo e nada,
De  amar,
De fechar os olhos,
De ouvir entre um silêncio e outro,
De cantar,
(às vezes) De chorar,
De compartilhar,
De sonhar,
De meditar,
De sempre dançar,
De viajar,
De agradecer,
De mudar ...
E sempre, sempre
De poder recomeçar !




Foto by CH Silveira

8 comentários:

  1. Existe so uma vontade de estar perto! Saudade de voce amiga!!!!
    Chega logo...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu ... nem me fale ! Saudades demais também! Mas vai passar rapidim e logo logo estarei por ai :) bjim

    ResponderExcluir
  3. Norinha: que bom que podemos querer e desquerer,não é? Beijos quase sempre querentes,da sogrinha.

    ResponderExcluir
  4. Sordade da Iara também!!! Você some e nem liga pra gente mais creeeeeeeeeedo!!!
    Só pq vc ficou chique e tá fazendo turnê!!! hehehe...
    Beijo da Pan Pan

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu precisava ler esse texto? Desejos e desejos, que precisam de ações! Saudade de vc também Tia, temos tanto a compartilhar! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Empatias e saudades à parte ... Estamos todos caminhando, escolhendo nossas trilhas, compartilhando pedaços dessas nossas aventuras :)

    Beijos saudosos e partilhadores !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pois é... cá estou arepensar meus passos. Revendo meus desejos, meus quereres. Quero tanto! Consigo muito... Voce faz diferança na minha trajetória. Om shanti!

    ResponderExcluir