domingo, 9 de outubro de 2011

Relato


Aqui chove desde sexta-feira. O céu esta nublado e os vestigios da chuva, vejo da porta que da para o terraço daqui do apartamento. Fico olhando as gotas enfileiradas no enconsto das cadeiras de madeira e vejo também o verde das plantas que logo logo serão obrigadas à fugir do inverno. A temperatura caiu uns 10 graus e faz frio.Domingo com cara de domingo : acordar tarde, tomar café da manhã ao meio dia e almoçar por volta das 16h, assistir seriados, sentir preguiça, vestir moleton, telefonar pra familia que mora longe, ler e de noite dormir, ja que a segunda-feira se anuncia. Ja estamos quase na segunda quinzena de outubro e perceber que o tempo passa rapido me faz pensar que ano logo logo vai acabar e que ainda temos tantas coisas pra fazer e ao mesmo tempo que ja fizemos tanta coisa até agora ! Parece que foi ontem que cheguei do Brasil com meus avòs, parece que foi ontem que eu embarcava pro Brasil, parece que foi ontem que eu decidi morar na França ... e la se foram dois anos e meio...

e esse blog me acompanha; um diario, um espaço de compartilhamentos e trocas e descobertas ... com ele pessoas anônimas e conhecidas acompanham meus "pés dançantes de passagem" ... na mesma equivocada rapidez das horas, dos dias, meses e anos ...  por isso eu escrevo, pra tentar capturar esses momentos e compartilho pra tentar despertar outras lembranças, outros momentos ...

Bom domingo !

Namastê

2 comentários:

  1. Norinha lindinha do meu coração..quantas coisas e o tempo tão célere....ainda bem que vc viveu todas....boa semana...beijos finaldedomigo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu jeitinho de escrever!
    Gosto muito da possibilidade que seus textos me dão de chegar mais perto. Obrigada por esses momentos!
    Te reconheço!
    Bjs (por aqui tb chuvosos)
    Luciana

    ResponderExcluir