domingo, 29 de abril de 2012

celebração



depois de três semanas chuvosas 
com cara de outono, e por vezes frio de inverno,
o sol apareceu.


acompanhado de um céu azul,
e uma brisa freca, anunciou a primavera,
que acolheu e celebrou, com grande estilo,
o Dia Internacional da Dança.


Dedico esse post, à todos os amantes e admiradores dessa arte que preenche a minha vida de sentido !
Faço minhas, as palavras daquela que me fez acreditar que a dança é também profissão :

"Hoje. Dia internaciional da dança. Muito o que comemorar, muito o que se desejar,refletir e juntamente com isso FAZER! Espero que as políticas publicas possam caminhar nesse propósito junto com os profissionais. O proposito de desejar,pensar,ouvir e FAZER muito ainda pela  dança no Brasil. Viva a poética da resistência dos artistas da dança de todo o mundo! 29 de abril 2012."

Fernanda Bevilaqua, minha mãe.


Aproveito pra compartilhar esse video e o mesmo sentimento ...


2 comentários:

  1. Parabéns atrasado pelo seu dia, dia de sua arte :) Empadinha no forno é essa vontade que eu sinto de te ver dançar... Aqui, neste porto, ainda estou a espera que a chuva passe e o vento abrande, para poder sentir cheirinho de primavera. Primavera para vcs aí! E um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Norinha: belíssimo video...eu não danço mas sinto falta desse movimento de liberdade e voo...parabéns pelo seu dia,hoje e sempre....beijos admiradores da sogrinha.

    ResponderExcluir