terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sera que ainda da tempo ?

De acordo com a cultura francesa, soh desejamos feliz ano novo, uma vez que esse realmente chega.

Hoje ja fazem 29 dias que o ano de 2013 começou... e começou bem ... agitado ! Diferente do Brasil e dos paises que ficam abaixo da Linha do Equador, a França tem seu caledario escolar ao inverso do nosso. Isso quer dizer que as férias que temos em julho no Brasil, são as férias que temos em dezembro/janeiro por aqui. Um recesso de duas semanas e depois a vida continua ... afinal aqui eles não sabem o que é carnaval...rs 

Mas enfim, tudo isso pra dizer que meu ano de 2012 terminou bem agitado e o de 2013 começou no mesmo ritmo ! Muitas coisas aconteceram por aqui, e o ano apenas acaba de começar ! Muitos projetos, afinal o ano escolar aqui soh termina no final de junho, e muitos sonhos à se realizar ... pois se a minha intuição não falha, o inicio de uma nova jornada se anuncia !

Eu confesso que tudo isso da um friozinho na barriga ! Mas é sempre bom ter um ano assim, cheio de paginas pra preencher ... e para isso nada melhor do que o meu lema : "Eu aceito, Eu entrego, Eu confio, Eu agradeço" _/\_ ! E nada melhor também, do que olhar pra tras e ver que a gente tentou, acertou, errou, sorriu, chorou, amadureceu, conheceu, viajou, (casou), dançou, cantou, meditou, e finalmente aceitou, entregou, confiou e agradeceu !





Gratidão imensa por mais um ano de partilhas, descobertas, trocas ... E vamo que vamo !

Namastê 


2 comentários:

  1. Norinha: ano novo todo dia né?
    Já no final de janeiro,esperando a chegada de fevereiro,cada dia trazendo consigo tudo que precisamos viver....bons dias novos pra vc e CH.E gratidão,sempre.Beijim anonovim da sogrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sogronha, ano novo todo dia ! Beijos gratos e saudosos _/\_

      Excluir