terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais uma vez.... o tempo

Fiquei sumida mesmo.... tive até alguns amigos que acharam que eu tinha sido abduzida, raptada.... e fui....heheheh.... pelo tempo, e não me dei conta de quanto tempo eu fiquei longe. 


Cá estou eu retomando à calmaria, de férias da faculdade por um mês, com um balanço relativamente razoável em relação às minha expectativas, sensação de dever cumprido. 


Eu sobrevivi à prova de fogo! Sinto orgulho de mim, vocês ouviram?


EU ESTOU ORGULHOSA DE MIM ! 


 Isso é uma conquista, é a minha conquista... é uma delas e eu compartilho com vocês :)


Estou sentido saudades, como sempre.... mas faz parte dessa escolha conquistada, eu já sabia disso.


Só agradeço a oportunidade...


De ser feliz!

Um comentário:

  1. Lindinha : fico feliz por vc tão novinha e tão corajosa...beijos orgulhosos da sogrinha

    ResponderExcluir