segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem somos nós ? Marias, Joanas, Iracemas ...



Para nós mulheres nesse dia 8 de março de 2010...
um pouco de poesia... (mais uma pela sogrinha) -
Beijos femininos,
Iara


Quem é você
Quem é você dentro de mim
que não teme a opinião alheia
que se alimenta de dinamite
que explodindo não incendeia

Quem é você por trás dos meus atos
que quando concordo suspeita
que quando aceito discorda
que quando adormeço não deita
  
Quem é você escondida em meu corpo
que arranca as folhas da agenda
que vive fazendo a minha mala
que não reconhece a minha letra

Quem é você invisível no espelho
que sempre me despenteia.

 Martha Medeiros 


2 comentários:

  1. Norinha: essa gaúcha é demais, não é? Beijos tietes

    ResponderExcluir
  2. Norinha: dizem ser esses versos da Clarice Lispector,mas como vieram através da net nunca se sabe.Gostei deles assim mesmo...beijos melancólicos da maria neusa,sogrinha

    ´As pessoas mais felizes não
    têm as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das
    oportunidades que aparecem
    em seus caminhos.
    A felicidade aparece para
    aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam
    e tentam sempre.´

    ResponderExcluir