sábado, 28 de maio de 2011

"Não adianta vir com guarana pra mim ..."


Era uma vez uma sapateadora que foi morar na França junto com seu namorado, musico e atrevido à 'chef de cozinha'. Infelizmente ( para as calorias DELA), ele cozinha muito bem e quando se junta fome + vontade de comer é um Deus nos acuda !

Depois de dois anos morando na França, com o tal 'namorido' musicochefdoutorandoemcinema, saboreando todas as gostosuras e aproveitando tudo o que a França pode nos oferecer em qualidade de produtos para as criativas invenções e desejos gastronômicos do 'namorido' - ELA  (que dança numa cia de sapateado, é professora de dança e ainda vai ficar dois meses de férias no Pais Tropical) decidiu que precisaria entrar num ritmo de diminuição das calorias do cardapio semanal e ainda precisaria aproveitar o bom tempo da primavera em Lyon, para fazer caminhadas no parque !

Chamou o 'namorido' e os dois resolveram se apoiar mutuamente, e então ...

Ha mais ou menos quatro semanas atràs, colocaram o plano em pratica e com louvor !

(claro que uma escorregada ali outra aqui nos finais de semana, mas nada de desistir) 

Mas ... TODA essa lenga lenga pra contar que HOJE a unica coisa que não sai da minha cabeça é o tal do CHOCOLATE !!!! Meu fiel parceiro, minha paixão profunda e portanto meu sofrimento .... Simmmmm quando eu sinto vontade de chocolate eu fico ainda mais dramatica ! hahahaha 

Mas como dizia Cazuza "Faz parte do meu show..."

E como quem canta, seus males espanta : 


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhaaaaaaa kkkkkk. é DURO NÉ PRETA. MAS A GENTE VAI DRIBLANDO DAQUI E DALÍ... COME CHOCOLATE NO FIM DE SEMANAAA!!! uhhhh E O PIOR É QUE NÃO DÁ PRA DISFARÇAR NÉ?? POR MAIS QUE O POVO FALE: COME MAÇÃ COM CANELA NO FORNO, TOMA GUARANÁ DIET... O DANADO É INCRÍVEL! A RO, TEM UMA RECEITA: COMER DOIS QUADRADINHOS TODOS OS DIAS, PORQUE ELA É CHOCÓLATRA E AÍ ELA VAI DESCONTANDO NOUTRAS COISAS. ANDA MAIS, CORRE MAIS... E VIVA O PODER DO CHOCOLATE!!!

    ResponderExcluir
  2. Caminhando no parque,vc e meu fiinho?????maravilha!!!!!Deus conserve! E parabéns pra mim que consegui "consertar"meu blog: agora consigo postar no meu e nos dos amigos...beijos orgulhosos.

    ResponderExcluir