terça-feira, 23 de junho de 2009

Ação - quando, como, onde ?


Depois de me cortar nas primaveras,
voltei inteira e resolvi encarar esse blog de um outro ponto de vista....



Venho compartilhar com vcs aquilo que tenho vivido desde o dia em que cheguei aqui .... do outro lado do Oceano... " andei por mares e ladeiras, atravessei milhares de fronteiras..." e vim publicar em doses homeopaticas (ou seja, não me cobrem rapidez) como se passaram as estações contrarias do hemisfério sul :)

Cheguei em Paris no dia 27 de fevereiro de 2009 (sexta-feira) no Aéroport Iternacional Charles de Gaulle por volta de 14h horario local - senti uma felicidade sem fim de encontrar o Caique e pisar em terras desconhecidas (por mim). Passamos um fim de semana adoravel e inesquecivel na Maravilhosa Paris! Visitamos :l'Arc du Triomphe, Champs Elisées,Tour Eiffel, Musée d'Orsay, Notre Dame, Louvre, Notre Dame novamente (é a fixação do Caique....heheh), Musée de L'Orangerie e para fechar com chave de ouro..... mais uma "promenade dans l'avenue Champs Elisées" de noitinha.... bastante frio...... mas uma despedida encantadora!


Na segunda-feira dia 2 de março de 2009 chegamos em Lyon depois de duas horas de viagem de TGV, conheci o pequeno (mas hoje aconchegante lar doce lar) mazanino que eu viveria durante 5 meses, fizemos nossa primeira refeição depois de uma breve arrumação e a labuta começaria no dia seguinte....





momento numero um : a chegada!


Para ver mais fotos entre: www.levoilauai.blogspot.com
esse blog é inicialmente do Caique, mas agora eu tbm sou colaboradora, então aproveitem!

beijos saudosos e até breve!


Um comentário: