terça-feira, 30 de junho de 2009

Encerrando ciclos e abrindo novos caminhos


Hoje dia 30 de junho de 2009 - ultimo dia do mês.
Aqui na França sinônimo de preparação para as férias longas ( de verão) ,
para eles o fim de um ano e em Setembro tudo recomeçando....
Bizarro?! SIM....heheh






Ontem foi meu ultimo encontro com as minhas companheiras de dança contemporânea na Cie. de la Chiourme - uma possibilidade feliz que me aconteceu desde a minha segunda semana de estadia aqui em Lyon. Dia 9 de março de 2009 às 9h da manha foi o meu primeiro ensaio com a Compagnie, conheci finalmente a Gabrielle ( ser simplesmente encantador), assim como a Nathalie que é a diretora da cia., e as outras integrantes: Emilie, Celine e Sonia. Passamos mais de um mês ensaiando o trabalho dos Elfos para o Carnaval aqui, que à proposito foi uma experiência muito bacana, e depois desse periodo intenso de ensaios todas as segundas e terças das 9h às 11h e às vezes até às 14h..... ficamos mais de um mês paradas (isso eu ja contei na minha primeira postagem do diario de bordo), voltamos no final do mês de Maio e finalizamos nossos encontros semanais ontem. Brindamos a possibilidade desse encontro e agradecemos a oportunidade do convivio. Abri meus caminhos da dança aqui com a Compagnie de la Chiourme, e fico feliz com os frutos colhidos...percebo que a dança esta em mim e minha morada também esta comigo, ela sempre vai estar por onde eu estiver..... As possibilidades me rodeiam e sinto que novas portas se abrem para que o caminho siga seu fluxo..... deixo as aguas percorrerem a rota destinada sem pretenções ou expectativas, deixo elas me guiarem e aguardo em paz e ciência (paciêcia) aquilo que ja esta predestinado.

Agora o momento é de encerrar os ciclos, atravessar pontes e aguardar os novos caminhos.

"Não apresse o rio, ele corre sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário