sábado, 24 de abril de 2010

C'est la vie ...



Hoje o dia estava esplêndido ... um sol brilhante e acolhedor, uma brisa mansa e os pássaros falantes... ou melhor cantantes ...hehe mas só pra contrariar eu fiquei em casa o dia todo!

Por que ?

Porque me dei o prazo de terminar o maldito "rapport de stage" hoje. Não podia passar de hoje senão não teria tempo nem de estudar pra prova de terça e muito menos de pedir para alguma alma boa e francesa corrigir o tal do rapport de stage

Prazo cumprido... terminei tudinho, com direito à página de agradecimentos e índice, agora é só pedir pra tal alma boa corrigir e meter bronca nos estudos pra prova de terça.... Pra contrariar meu querido e amado Caique - Tudo meio de última hora SIM .... mais c'est la vie ! E é como diz a tia do docinho em Uberlândia: um dia dá certo! kkkkk

Só pra contrariar também... 

Ontem não consegui falar com a minha grande amiga Sílvia.  Fiquei P de raiva. !!!  Pô nem dar os parabéns, desejar felicidades e votos de alegria, paz e amor pra uma das minhas queridas amigas eu não consegui.... afffffffffff.... ninguém merece! Tentei ligar até 00h00 e coloquei o relógio pra despertar aqui às 03h00 da madruga - adivinhem ??? O despertador não tocou!!!! 

Então fica aqui registrado no meu blog.... meu carinho incodicional por essa amiga querida... meus votos mais sinceros de alegria verdadeira.... e que ainda possamos comemorar muitos e inúmeros aniversários, dela e meus, celebrando também essa amizade que já completou seus 11 anos!

Te amo Silvinha !!!

Bom gente é isso aí.... apesar dos pesares o sol voltou com tudo
e pra finalizar sem contrariar uma música pra espantar os males :

"A sorrir eu pretendo levar a vida..."

Beijos alegrinhos,

Iara

Um comentário:

  1. Muito obrigada Iara!
    Também te amo amiga!
    Apesar de não ter dado certo os parabéns pelo telefone, saiba que, perto ou longe, vc é sempre presente na minha vida e que seus votos se presumem após 11 anos de amizade. rsrs
    Fico super feliz de ter uma amiga como vc. Como isso é raro hoje em dia.
    Espero que possamos nos reencontrar em breve. Sinto muita, muuita falta de vc.
    Mais uma vez, obrigada.
    Fique com Deus!
    Bjsss

    ResponderExcluir