segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um poema para comemorar a Primavera !



Por Manoel de Barros

Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo. 



E a foto que prometi do passeio no fim da tarde de ontem... 

Faz parte da nossa coleção de fotos com essas 3 árvores atrás. 

Essa é a versão Primavera 2010 !




A abundância de flores é em Maio... 

mas o explendor do verde... 

 ai ai ... vai ser bonito lá longe!!!

3 comentários:

  1. Minha prima alegre !
    Afinal o inverno está acando, não ?
    Tem as cinzas do vulcão ...
    Mas o Zé com essa camisa, será um eterno inverno :) !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Norinha...que bom que vc voltou a escrever.Que verde maravilhoso heim??!!!Comprei a coleção completa do Manoel de Barros,prometo que te empresto....maravilhosas manhãs azuis pra vcs....beijos ensolarados da sogrinha

    ResponderExcluir
  3. Prometeu tem que cumprir hein sogrinha.... eu adoooro Manuel de Barros... ai ai... hehe

    beijos ensolados daqui tbm ;)

    ResponderExcluir