quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudança de hábito ...



Olá pessoal....

Oficialmente de férias da faculdade desde terça-feira, aproveitei pra dar uma relaxada nesses últimos dois dias! Não que eu tenha me esquecido dos meus leitores anônimos e aparecidos .... muito pelo contrário, tem dias que penso muito em vocês... na curiosidade de saber quem lê o blog dessa menina que não fala nada com nada... faz um diário de bordo meio sem noção... como se alguém quisesse saber o que ela sente, ou pensa, ou deseja .... ou quando ela compatilha leituras, poemas, frases, anseios, fotografias e detalhes de uma vida normal...

Sim, eu penso em vocês e escrevo.... continuo escrevendo e compartlhando...

Ontem fomos ao cinema novamente, assistimos Iron Man 2 - mais um de ação e histórias em quadrinhos - desencanei de Alice no País das Maravilhas, caso alguém já tenha assistido comente e compartilhe comigo! 
Mas enfim, mais uma vez fui sem muitas espectativas pois não sou fã desse gênero do cinema - fecho os olhos, me sacudo na cadeira, viro a cabeça e tenho medo do herói do filme morrer - e o Caique sempre me lembra "ele é o herói do filme... no final fica tuuudo bem" ... heheh... no fundo ele estava era com vergonha por mim, do cara que estava sentado na minha frente e virou reclamando que eu estava me mexendo muito - nem percebi que estava enconstando na cadeira da frente pra vcs terem uma noção do saculejo todo...kkkk - Mas é assim mesmo, quer me levar pra ver filme de ação com porrada .... aguenta!

No final das contas saí bem satisfeita do filme, sem falar que o protagonista é lindo....hehehe.... Mas para aqueles que não viram o Iron Man 1, assim como eu, recomendo que procurem saber da história e dos personagens pra entenderem melhor o segundo. Mas uma idéia ainda melhor... aluguem o primeiro pois o Caique recomenda e diz que é ainda melhor que esse que assistimos ontem!

O que posso dizer é que mesmo com todos os saculejos no cinema.... estou começando a curtir esses filmes adaptados de histórias em quadrinhos! E pra quem me conhece, sabe que isso é um verdadeiro progresso....rsrs... Sempre é hora de aprender a gostar de coisas novas né ?!

Fica aí a dica pra vocês então!




2 comentários:

  1. o trailer é melhor do que o filme ! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hum..é sempre tempo de aprender coisas novas..que gracinha,norinha.Vc tão novinha e tão sábia...beijos encantados da sogrinha

    ResponderExcluir