terça-feira, 20 de abril de 2010

Quebrando a rotina ...



Hoje está meio nublado... meio com sol ... meio parado...

Em dias assim não dá vontade de fazer muita coisa. O sol até aparece por de trás das nuvens brancas, pára e esquenta meu lado esquerdo do braço. Uma espécie de "nuage" se instala sobre os telhados das casas... que vejo da janela do meu quarto do décimo andar do prédio. As crianças não estão jogando bola na praçinha e não se vê muito movimento nas ruas e nem nas calçadas.  Só escuto os passarinhos...

Em dias assim, em que as rotinas se quebram e eu me encontro sem muito o que fazer, sozinha na hora do almoço... sinto vontade de conversar, de ler um poema pra alguém e dançar! 

Em dias assim.... eu sinto saudade.




"o tempo não pára, só a saudade que faz 
as coisas pararem no tempo..."

3 comentários:

  1. Obrigada por seu comentário. Fico feliz que tenha gostado do poema! Farei uma prova em instantes, então, tão logo possível, darei uma olhada cuidadosa no seu site... estou correndo.

    Abraço, Samantha Toledo

    ResponderExcluir
  2. norinha: traduz nuage pra mim,per favore..rs...pela bela foto seria um neblinazinha? Beijos curiosos da sogrinha

    ResponderExcluir
  3. Acertou sogrinha.... "nuage" é uma neblinazinha sim :)

    beijos esclarecedores ;)

    ResponderExcluir