quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quebrando a Rotina 2




Olá pessoal...

Realmente ontem foi um dia atípico... a saudade foi se dissipando à medida em que eu conversava com os amigos via msn e respondia os recados no orkut - querendo ou não a net ajuda e muito nessas horas! hehe...

O Caique chegou do trabalho por volta das 15h , descansou um pouco, vimos CQC  via net (mais uma vez a internet), e de noite sentamos à mesa eu, ele e a Amélie para comer alcachofras ao som de Miltim - o Nascimento. Trilha sonora perfeita para a "journée" saudosa de ontem ... "ê minas, ê minas".

Para a sobremesa  "fromage frais avec confiture de fraise" - quijo fresco (é tipo uma pasta cremosa) com geléia de morango) . Papo vai papo vem....nada acumular a louça para o dia seguinte, escova os dentes toma banho e cama!

Já deitada na cama pensando na quebra da rotina, escuto adolescentes jogando bola na tal da praçinha que ontem de manhã não tinha ninguém, às 22h45 !!! Veja se isso é hora de jogar bola e ficar gritando na janela dos outros ?!! Mas ... tudo em nome de quebrar a rotina não é mesmo ?! rsrs ...

Dormi... acordei e a "nuage" de ontem continua à pairar sobre os telhados que vejo da janela do meu quarto, mas o sol já estava aqui.... esquentando o meu lado esquerdo - um pouco mais forte que ontem. 

O dia está sem dúvida mais bonito e eu ... menos nostálgica... hehehe.... saudosa sempre.... Não dá vontade de estudar para a última prova que é na terça que vem, e nem dá vontade de escrever o "rapport de stage" que tenho que entregar até segunda-feira. 

Até consegui começar ontem.... mas aiiii.... que preguiça .... 

Vontade de aproveitar o dia bonito e passear ... Mas o dever me chama!

Um comentário:

  1. Norinha: ouça a voz do dever,ele sabe o que fala..rsrs.Se Deus quiser,e Ela há de querer,vou ao chá de bebê da Luana e ao aniver antecipado do Yuri...tô contando os dias....beijos corujas da sogrinha

    ResponderExcluir