quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ai Primavera querida ...




Ai que lindo día 
Quanta alegria
Una melodía
Voy a cantar

Quando eu era pequenininha... cantava essa musica ... rsrs... recordações à parte...
Mas como aqui o dia está lindo de viver , cantei pra mim mesma -  lembrar!

À propósito... ontem avancei um cadim no meu "rapport de stage" - tá certo que depois fiquei com uma baita dor de cabeça... mas tá valendo porque aquela saidinha para aproveitar a tarde linda de ontem, aconteceu.

Fomos ao parque mais uma vez., na verdade aproveitamos para passar por dentro do parque para chegar até o local de destino.... o Cinema ! simmmm... ai ai ... quanto tempo eu não ia ao cinema, e mesmo com a dorzinha de cabeça, banquei o desconforto pra poder sair de casa.

Fomos na esperança de assistir o novo "Alice au pays des Merveilles" - só que ao chegar no cinema descobrimos que só tinha a versão 3D -  E vocês devem estar se perguntando ... Por que não ?

Eu explico. O ingresso normal com tarifa de estudante é 6,20 euros - já é carinho - com o óculos 3D vai pra 11 euros - um roubo!!! -  Então decidimos trocar de filme e acabamos  assistindo "Kick Ass". 

Muito bacana o filme... de ação, inspirado numa revista em quadrinhos...surreal ! De um ponto de vista violento, de outro engraçado demais - No final das contas eu recomendo! Mesmo saindo do cinema com a dor de cabeça ainda pior....huahuahuahua.... 

Fui dormir assim que chegamos em casa, não conseguia nem ficar em pé...hehe

Hoje já passou a dor e o dia está ainda mais bonito que ontem. Da janela do meu quarto o sol... e uma brisa fresca mudando os ares. As 3 árvores que vejo daqui de cima... na praçinha, mostram com o passar dos dias as folhas crescendo num verde lindo lindo.... vejo a vida e o tempo passando... a primavera me encanta!




foto artística 

um dos canteiros do "Parc de la Tête d'Or"

by Caique




4 comentários:

  1. Norinha: ch está se aprimorando como fotógrafo!!!Que belas flores.Ontem foi o aniver da Selma e passamos o dia todo juntas,comendo e rindo,uma maravilha.Colorida primavera pra vcs...beijos invejosos da sogrinha

    ResponderExcluir
  2. varias "balades" esses dias hein baby, tem q aproveitar pra sair de casa um cadin


    bjin

    te amo

    ResponderExcluir
  3. varias "balades" esses dias hein baby ?! tem que aproveitar pra sair de casa um cadin...

    bjin

    te amo

    ResponderExcluir
  4. Iara
    Agora vc tem abundância para ser feliz. Primavera,muito verde,muitas flores,sol,etc.
    Gostei de ler suas notas sobre sua vida aí na França. Imagine que a Laurister comprou passagem, reservou hotel,etc pra comemorar os 50 anos em Paris e teve que adiar pra maio, por causa da suspensão de voos para a Europa?
    Bjs

    ResponderExcluir